Logo depois vem Asa Noturna empreitando uma caçada aos loucos Noiva e Noivo. Junto com ele carniceiros sem propósito e sedentos por vingança. A história não empolga, mas deve ser respeitada, pelo que andam dizendo Asa Noturna será o novo Batman. A história seguinte é da Mulher-Gato. O texto diverte, mostra a exibicionista Blitzkrieg torturando uma garota ao vivo pela internet. O final surpreende pela violência.
Tenho prestado mais atenção na Mulher-Gato, rumores dão conta que ela irá participar do próximo filme do Batman. Dizem que Angelina Jolie é a mais cotada. Inclusive ela estaria fazendo laboratório com prostitutas para deixar sua personagem bem realista. Tudo por conta do pedido de Bruce Wayne ao Fox no filme “Cavaleiro das Trevas”: "quero um novo uniforme resistente a gatos". Será?
Para fechar Batman #68 a circense Arlequina reaparece. Junto com ela a nova Ventríloqua! Bizarro o bonequinho, parece o Freddy Krueger. Mas a história é bem divertida. Arlequina é a grande companheira do Coringa, quem sabe não seja ela a ocupante do vazio deixado pelo palhaço no próximo filme do Batman.
Outros posts sobre o assunto:
- Batman #69 - A Nova Face do Medo: o Espantalho que gostaríamos nos filmes do Homem-Morcego (28/08/08)