terça-feira, 28 de fevereiro de 2006 às 21:23

Crash - No Limite: tente descobrir a moral dessa história

Crash - No Limite (Crash, 2005) é candidatíssimo ao Oscar 2006. O filme disputa seis indicações, são elas: Filme, Direção (Paul Haggis), Roteiro Original (Paul Haggis), Ator Coadjuvante (Matt Dillon), Canção (In the Deep) e Montagem.

O filme é um conjunto de 8 pequenas histórias que no final se completam. O próprio Paul Haggis, roteirista e diretor do filme, confessou que a idéia era transformar essa história numa série de TV, mas fora convencido por Clint Eastwood a filmar o projeto em película.

Crash é um filme para entrar na história! Discriminação racial contra negros, asiáticos, árabes e latinos. O filme é inovador, provocante, surpreendente e emocionante. Impossível descobrir "a moral da história". Totalmente aberto a interpretações.

Crash - No Limite      Crash - No Limite

A melhor história é a do chaveiro David (Michael Peña) com sua filhinha, a pequena Tochter Lara (Ashlyn Sanchez). O filme também marca pelo hilariante personagem interpretado pelo rapper Ludacris. Para mim, o melhor filme do ano. Nota 5/5

Confira o trailer clicando no botão play da imagem abaixo.

Comentários
2 Comentários

2 [+] :

Anônimo disse...

CADE A RESENHA?ISSO EH UM RESUMINHO SÓ!

Daniel Castelo-Branco disse...

Pô, você tem toda razão. Essa resenha aí tá uma bosta. Mas foi láááá no começo da nossa história. Dá uma navegada por material mais recente e veja se alguma coisa se salva. Abraço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...