domingo, 13 de novembro de 2005 às 18:24

Cruzada: Orlando Bloom estragou o filme de Ridley Scott

Nota 1/5
Cruzada
Um filme de Ridley Scott. Isso já bastaria para transformar qualquer filme em sucesso. Lançado há alguns dias em DVD, Cruzada (Kingdom of Heaven, 2005) não fica atrás de "Gladiador" (2000) e "Hannibal "(2001). Mas vamos com calma, Ridley Scott ainda não conseguiu superar o clássico de ficção "Blade Runner: O Caçador de Andróides" (1982).

Cruzada tinha tudo para ser um clássico épico. A história é espetacular, o orçamento de US$ 130 milhões foi bem gasto, a trilha sonora de Harry Gregson-Williams é linda, mas o resultado final não convence. Tudo por conta de Orlando Bloom (o Legolas de "O Senhor dos Anéis").

Orlando Bloom não nasceu para ser protagonista. Pelo menos não para filmes épicos. Fraco, com cara de mulher e voz de criança, Bloom é um fracasso. Ele passa o filme quase todo calado. Nem chega perto de outros heróis épicos como Mel Gibson (Coração Valente, 1995), Russell Crowe (Gladiador, 2000) e Viggo Mortensen (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, 2003). Deve ser por isso que não gostei tanto de Cruzada.

Confira o trailer clicando no botão play da imagem abaixo.

Comentários
0 Comentários

0 [+] :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...