sábado, 28 de outubro de 2006 às 19:44

Todo Mundo em Pânico 4: o único objetivo é satirizar grandes sucessos do cinema

Todo Mundo em Pânico 4 (Scary Movie 4, 2006) é uma comédia estilo pastelão-americano. Um filme em que o único objetivo é satirizar grandes sucessos do cinema.

Só gostei da sacanagem feita com o terror "Jogos Mortais" (2004) e da piada em cima de "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005). Também mereceu um leve riso a cena em que Leslie Nielsen (o Renato Aragão deles) interpreta George Bush, no documentário "Farenheit 9/11" (2004).

Porém, não achei a menor graça na piada feita com "A Vila" (2004), nem com "Guerra dos Mundos" (2005), "O Grito" (2004), "Ritmo de um Sonho" (2005), "Menina de Ouro" (2004) e "King Kong" (2005).

Pelo que dá para perceber, só entende Todo Mundo em Pânico quem devora blockbusters. Mesmo assim é um roteiro muito sem lógica. Mas quem liga pra isso? O filme conquistou o primeiro lugar nas bilheterias americanas logo na estréia, US$ 41 milhões.

      

Com isso a Dimension Films acaba de anunciar oficialmente que o quinto filme da série irá acontecer. David Zucker, que dirigiu o terceiro e quarto filme da série, já confirmou seu retorno na produção, assim como a eterna protagonista da série Anna Faris. O estúdio confirmou que o filme estréia em meados de 2008, e a produção deve começar no próximo ano.

Apesar de não ter gostado do filme, vale alugar o DVD e vê a paródia de grandes filmes que adoramos. Fiquem atentos à paródia da entrevista de Tom Cruise a Oprah Winfrey no finalzinho do filme, é a melhor parte. Para quem não lembra, foi nessa entrevista que Tom Cruise declarou que estava completamente, alucinadamente, alopradamente, cegamente apaixonado por Katie Holmes. Veja um trecho da entrevista aqui. Nota 1/5

Confira o trailer legendado clicando no botão play da imagem abaixo.

Comentários
0 Comentários

0 [+] :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...