Só gostei da sacanagem feita com o terror "Jogos Mortais" (2004) e da piada em cima de "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005). Também mereceu um leve riso a cena em que Leslie Nielsen (o Renato Aragão deles) interpreta George Bush, no documentário "Farenheit 9/11" (2004).
Porém, não achei a menor graça na piada feita com "A Vila" (2004), nem com "Guerra dos Mundos" (2005), "O Grito" (2004), "Ritmo de um Sonho" (2005), "Menina de Ouro" (2004) e "King Kong" (2005).
Pelo que dá para perceber, só entende Todo Mundo em Pânico quem devora blockbusters. Mesmo assim é um roteiro muito sem lógica. Mas quem liga pra isso? O filme conquistou o primeiro lugar nas bilheterias americanas logo na estréia, US$ 41 milhões.
Apesar de não ter gostado do filme, vale alugar o DVD e vê a paródia de grandes filmes que adoramos. Fiquem atentos à paródia da entrevista de Tom Cruise a Oprah Winfrey no finalzinho do filme, é a melhor parte. Para quem não lembra, foi nessa entrevista que Tom Cruise declarou que estava completamente, alucinadamente, alopradamente, cegamente apaixonado por Katie Holmes. Veja um trecho da entrevista aqui.
Confira o trailer legendado clicando no botão play da imagem abaixo.