O filme é todo narrado em russo, apesar de que consta no imdb que o filme é Alemão e pesquisando um pouco mais descobri que os locais das filmagens foi o Arzeibaijão, mais globalizado que isso só mesmo o filme O guerreiro de jade (jadesoturi), uma produção da China com a Finlândia.
A fotografia do filme não é muito aprimorada, fato que sempre me deixa um pouco frustrado, porém o roteiro bem elaborado supriu bem essa lacuna, pois a trama está centrada num casal, Aya (Kristyna Malérová) e Temelko (Max Mauff), que nasceram no mesmo dia e na mesma hora na maternidade da cidade.
A vila em que passa a história está em decadência, não existe na região uma atividade econômica, tudo é feito para subsistência e a água chega precariamente das montanhas para um chafariz central, construção essa que foi um feito no passado, mas que custou a vida de alguns homens da vila.
Para reverter a situação do povoado, os homens da cidade mandam seus fillhos irem estudar fora, para trazer o desenvolvimento para a região, fato que deve ocorrer em todos os cantos desse planeta, porém os jovens que saíram da vila para estudar não retornaram no ônibus, mas Temelko que havia deixado sua paixão na cidade retorna, fretando um carro.
Uma comédia diferente, exótica e muito divertida, que devido a cenas eróticas não recomendaria para um público criança, mas imperdível principalmente para quem já tem uma vida a dois.
Para assistir o trailler aperte play: