terça-feira, 23 de setembro de 2008 às 18:41

Wario Land ensinando a fazer propaganda com linguagem web 2.0

A internet por ser um meio de comunicação bem novo, quando comparada aos demais, vemos que fazer boas propagandas nela ainda é bem precário.

As propagandas geralmente são os detestáveis banners, vídeos ou sons nas páginas ou links patrocinados do AdSense. O leitor não gosta das propagandas feitas nesse meio, diferente da televisão que existe a meio século e onde é comum vermos em rodas o comentário de determinada propaganda que fez algum sucesso pela forma com que foi trabalhada.

Minha surpresa foi encontrar uma propaganda na internet que conseguiu reter minha atenção devido à criatividade empregada – não contarei para ficar na surpresa o funcionamento – na divulgação de um jogo de vídeo game da plataforma Wii, da Nintendo.

Antes de iniciar uma breve explicação, você conhece o Mário? Apesar dessa pergunta ser bastante capciosa é relevante que a pessoa conheça as aventuras desse bombeiro e seu irmão Luigi para salvar a Princesa Peach, sucesso absoluto da Nintendo.

Sabendo que existe o Mário, a propaganda é sobre o primo dele e seu inimigo Wário, não muito famoso que apareceu pela primeira vez em 1992 no game boy e de lá até 2008 já foi lançados vários jogos, o que mostra que ele também é um personagem que foi bem recebido.

Sem mais enrrolação clique no link e veja a propaganda de Wario Land: Shake It!.
Comentários
0 Comentários

0 [+] :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...