quarta-feira, 8 de outubro de 2008 às 06:00

Quem é Johnny X? Confira o lançamento do novo smartphone Sony Xperia X1

Eu já tinha lido algo sobre o Sony Xperia X1, sabia que ele traria o que temos de melhor no mundo da tecnologia móvel, porém o que eu não esperava era encontrar uma propaganda tão bem elaborada da Sony, que criou um filme em torno do seu celular.

Se você não conhece esse aparelho que, como todo lançamento é considerado um "iPhone killer", leia o que diz a Garota Sem Fio, que já detalhou todo esse aparelho para facilitar aqui para meu lado.

Mas o assunto aqui é: você conhece Johnny X? Johnny X é uma peça publicitária com a linguagem web, filme de poucos minutos dividido em alguns episódios e dentro deles o novo aparelho Sony Xperia X1 aparece às vezes rapidamente e às vezes ele faz parte da história, pois é mostrado através do filme o que esse aparelho é capaz. Esse smartphone que roda o sistema Windows Mobile 6, com uma interface e usabilidade que me chamou muito a atenção durante o "filme".

O filme ganhou pontos ao inferir um ar de mistério ao deixar o espectador ficar se perguntando o que ele foi fazer em outro país? Por que ele apanhou? Por que foi libertado vendado numa rodovia? Como ele perdeu a memória?

Essas perguntas ainda não foram respondidas, pois os episódios ainda estão caindo na rede aos poucos, mas mostra que a equipe responsável pela divulgação do produto está por dentro da linguagem web e os desafios de se divulgar produtos na internet.

Confira o anúncio abaixo.

Comentários
0 Comentários

0 [+] :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...