A trama do filme é centrada num grupo de amigos que viaja para esquiar. A viagem é toda planejada, mas antes ocorre uma parada num "point" especial conhecido pelo motorista do carro Eirik (Tomas Alf Larsen). Ele está com a namorada Jannicke (Ingrid Bolsø Berdal), Morten Tobias (Rolf Kristian Larsen), Mikal (Endre Martin Midtstigen) e Ingunn (Viktoria Winge). De início não gostam do lugar por acharem uma descida fácil, mas após escalarem a montanha eles se deparam com uma bela vista e uma descida melhor ainda.
Nesse momento as decisões são tomadas e, como sempre, as piores são escolhidas. Por sorte eles estão próximos de um lugar abandonado em que resolvem passar a noite para cuidar melhor do doente. Deixam para resolver a situação quando amanhecer.
Meu conselho é assisti-lo na madrugada, quando a cidade estiver bem silenciosa e com todas as luzes de casa apagadas. Recomendo também o som bem alto para maximizar o medo e os sustos. Assim o filme ganha outra dimensão. Mas não espere muito, Presos no Gelo é apenas uma replicação de velhas fórmulas dos filmes de terror que já estão deveras batida no cinema.
Para assistir o trailer aperte play: